Viviane Vidal

Vivi_edited.jpg

Formada em Danças Urbanas na CBS Dance Factory no ano de

Especializou-se na modalidade com grandes nomes nacionais e internacionais.

Competiu em grandes festivais, tais como, Festival de Dança de Joinville, FIH2, Meeting Hip Hop Festival, Festidança entre outros. Nesses Festivais, recebeu diversas premiações como bailarina.

Participou do Mapa Cultural passando por todas as fases até a circulação, na qual se apresentou por várias cidades no estado de São Paulo.

Foi premiada como Coreógrafa em alguns festivais como Festidança, Festcampos, Divino Passo, Prodansp/RV Jacareí e RV Campos do Jordão.

Lecionou nas escolas Ballet Luana Faria (Jacareí), Ballet Brasil e Cia, CBS Dance Factory, Academia Corpus e Cristina Cará.  Também foi professora na ONG "Recriar", ensinando e acolhendo crianças de diferentes níveis sociais e emocionais.

Participou de videoclipes e shows como bailarina e coreógrafa da cantora Allycia, de grandes eventos como "Oscar Fashion Days" e "Vale Music Fest", o maior evento de música na cidade, fazendo a abertura do show de grandes artistas, Henrique e Juliano, Denis DJ, Dilsinho, Melim,  Gustavo Lima, Wesley Safadão, Anitta, entre outros.

Atualmente é Professora e Diretora das modalidades de Danças Urbanas e Jazz Funk na "Com Passo Cia de Dança" e "Apus Studio de Dança".

Tem participação direta na criação de roteiros de espetáculos de dança, direção e interpretação de personagens, criação de figurinos, montagem de coreografias e edição de músicas. Fez participação como cantora em alguns espetáculos.